Olá, tudo bem? Você já está sabendo sobre nossa campanha ‘Pelo Fim de Vaquejadas e Rodeios’? Queremos te contar sobre 7 ações de alto impacto que realizamos pelos animais! Nosso objetivo é construir um Brasil onde os animais não sejam torturados para a ‘diversão’ humana. Há mais de 10 anos trabalhamos e conquistando importantes vitórias com campanhas contra rodeios e vaquejadas. Nossas conquistas são enormes:
- Contribuímos para a redação da Lei Federal de Crimes Ambientais, que inclui maus-tratos a animais como crime.
- Também lutamos diretamente pela criação do artigo 225 da Constituição Federal, que estabelece que o poder público deve proteger os animais contra atos de crueldade.
- Participamos da conquista proibições e cancelamentos de provas de bulldog e de laço em cidades ícones do rodeio como Jaguariúna e Barretos.
- Só neste ano, já ajudamos a impedir 10 provas de rodeio. Em anos anteriores, ajudamos a barrar o acontecimento de outras dezenas de provas de rodeios e vaquejadas, assim evitando o sofrimento de centenas de animais.
- Atuamos diretamente para que o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubasse a lei do Ceará que queria legalizar vaquejadas. Nossa equipe visitou os gabinetes de todos os ministros do STF com dossiês científicos que comprovam o sofrimento animal nessas provas.
- Em Brasília, nossa equipe sensibiliza deputados e senadores constantemente para que leis que querem legitimar os rodeios e vaquejadas como patrimônio cultural não sejam aprovadas - ou para que as que já foram aprovadas sejam derrubadas.
- Nossa diretora-técnica, a Dra. Vania Nunes, se tornou uma das vozes mais respeitadas da área e palestra em eventos na Câmara dos Deputados e no Senado contra rodeios e vaquejadas.
Esse é um trabalho árduo, mas que produz resultados incríveis. Faça parte dessa história conosco e contribua com nossa campanha da Kickante. Com apenas R$ 10 você pode nos ajudar a ter fundos para continuar lutando. E com doações maiores, que podem ser divididas no cartão, você pode ganhar lindos brindes. Confira abaixo! Já doou e quer nos ajudar ainda mais? Envie este email para 10 amigos pedindo que eles também contribuam.
|
No comments:
Post a Comment