The Animal Rescue Site
The Rainforest Site

Saturday, September 16, 2017

7 motivos para acreditar na causa animal | Forum Animal

Informativo do Fórum Animal - Setembro/2017

Olá, tudo bem?

Você já está sabendo sobre nossa campanha ‘Pelo Fim de Vaquejadas e Rodeios’? Queremos te contar sobre 7 ações de alto impacto que realizamos pelos animais! Nosso objetivo é construir um Brasil onde os animais não sejam torturados para a ‘diversão’ humana. Há mais de 10 anos trabalhamos e conquistando importantes vitórias com campanhas contra rodeios e vaquejadas.

Nossas conquistas são enormes:
  1. Contribuímos para a redação da Lei Federal de Crimes Ambientais, que inclui maus-tratos a animais como crime.
  2. Também lutamos diretamente pela criação do artigo 225 da Constituição Federal, que estabelece que o poder público deve proteger os animais contra atos de crueldade.
  3. Participamos da conquista proibições e cancelamentos de provas de bulldog e de laço em cidades ícones do rodeio como Jaguariúna e Barretos.
  4. Só neste ano, já ajudamos a impedir 10 provas de rodeio. Em anos anteriores, ajudamos a barrar o acontecimento de outras dezenas de provas de rodeios e vaquejadas, assim evitando o sofrimento de centenas de animais.
  5. Atuamos diretamente para que o Supremo Tribunal Federal (STF) derrubasse a lei do Ceará que queria legalizar vaquejadas. Nossa equipe visitou os gabinetes de todos os ministros do STF com dossiês científicos que comprovam o sofrimento animal nessas provas.
  6. Em Brasília, nossa equipe sensibiliza deputados e senadores constantemente para que leis que querem legitimar os rodeios e vaquejadas como patrimônio cultural não sejam aprovadas - ou para que as que já foram aprovadas sejam derrubadas.
  7. Nossa diretora-técnica, a Dra. Vania Nunes, se tornou uma das vozes mais respeitadas da área e palestra em eventos na Câmara dos Deputados e no Senado contra rodeios e vaquejadas.

Esse é um trabalho árduo, mas que produz resultados incríveis. Faça parte dessa história conosco e contribua com nossa campanha da Kickante. Com apenas R$ 10 você pode nos ajudar a ter fundos para continuar lutando. E com doações maiores, que podem ser divididas no cartão, você pode ganhar lindos brindes. Confira abaixo!

Já doou e quer nos ajudar ainda mais? Envie este email para 10 amigos pedindo que eles também contribuam.
CLIQUE AQUI PARA DOAR AGORA
Um abraço com gratidão,

Elizabeth MacGregor
Diretora-presidente do Fórum Animal

 
Quem somos:
O Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal é a maior rede de proteção animal do Brasil, com mais de 130 entidades afiliadas em todas as regiões do país. Há mais de quinze anos, atuamos na disseminação do respeito, proteção e defesa dos animais. Lutamos para construir uma nova sociedade onde a compaixão pela vida animal seja um valor nacional, compartilhado por todos os brasileiros. Na web: www.forumanimal.org 

 
Facebook
Twitter
[www.forumanimal.org]Website

No comments:

Post a Comment